Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e Transportadoras (TNT, Rodonaves)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo de envio, será mostrado na opção que você escolher, junto com o valor que irá custar o envio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Como faço o rastreamento da minha compra?
Se a sua opção de envio foi os correios na hora de efetuar a compra, você irá receber um código de rastreamento que poderá acompanhar no https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Caso tenha escolhido a opção da Transportadora TNT/Fedex, utileze o https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada e sigua os seguinte paços:
1 - Na opção "Tipo Cliente:" marque a opção "Destinatério"
2 - Na opção "CNPJ/CPF*:" coloque o CNPJ/CPF que foi cadastrado na hora da compra
3 - Na opção "Filial Origem:" marque a opção "Todas"
4 - Na opção "Tipo Documento:" marque a opção "Nota Fiscal"
5 - Na opção "Número Documento*:" coloque o número da Nota Fiscal que foi enviado para você, ou também consegue visualizar no canto superior direito da mesma
6 - Depois clique na botão "Buscar"
7 - Irá aparecer o número da sua Nota Fiscal, clique sobre o mesmo, que você será encaminhado para a página de rastreamento
Caso tenha escolhido a opção da Transportadora Rodonaves, utileze o https://cliente.rte.com.br/Tracking e sigua os seguinte paços:
1 - Na opção "Consultar por" marque a opção "Nota Fiscal"
2 - Na opção "CPF ou CNPJ" coloque o CNPJ/CPF que foi cadastrado na hora da compra
3 - Na opção "Número da NF-e coloque o número da Nota Fiscal que foi enviado para você, ou também consegue visualizar no canto superior direito da mesma
4 - Depois clique na botão "Rastrear" que você será encaminhado para a página de rastreamento