PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS APARTIR R$399,00 PARA OS ESTADOS RS-SC-PR

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Transportadoras (TNT, Rodonaves)

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo de envio, será mostrado na opção que você escolher, junto com o valor que irá custar o envio.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Como faço o rastreamento da minha compra?

Se a sua opção de envio foi os correios na hora de efetuar a compra, você irá receber um código de rastreamento que poderá acompanhar no https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Caso tenha escolhido a opção da Transportadora TNT/Fedex, utileze o https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada e sigua os seguinte paços:
1 - Na opção "Tipo Cliente:" marque a opção "Destinatério"
2 - Na opção "CNPJ/CPF*:" coloque o CNPJ/CPF que foi cadastrado na hora da compra
3 - Na opção "Filial Origem:" marque a opção "Todas"
4 - Na opção "Tipo Documento:" marque a opção "Nota Fiscal"
5 - Na opção "Número Documento*:" coloque o número da Nota Fiscal que foi enviado para você, ou também consegue visualizar no canto superior direito da mesma
6 - Depois clique na botão "Buscar"
7 - Irá aparecer o número da sua Nota Fiscal, clique sobre o mesmo, que você será encaminhado para a página de rastreamento

Caso tenha escolhido a opção da Transportadora Rodonaves, utileze o https://cliente.rte.com.br/Tracking e sigua os seguinte paços:
1 - Na opção "Consultar por" marque a opção "Nota Fiscal"
2 - Na opção "CPF ou CNPJ" coloque o CNPJ/CPF que foi cadastrado na hora da compra
3 - Na opção "Número da NF-e coloque o número da Nota Fiscal que foi enviado para você, ou também consegue visualizar no canto superior direito da mesma
4 - Depois clique na botão "Rastrear" que você será encaminhado para a página de rastreamento